Casa do Vôlei, em Campos, recebe torneio adulto com times locais, de Carapebus e Itaperuna
22/03/2019 23:53 - Atualizado em 25/03/2019 15:56
Supcom
Oito equipes de vôlei de Campos, Carapebus e Itaperuna participam neste sábado, a partir das 8h, de um torneio adulto na Casa do Vôlei, em Campos, abrindo a temporada de 2019 no município. O evento conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Campos Vôlei. Segundo o professor Anibal Wagner, coordenador da modalidade na FME, os objetivos são incentivar a prática esportiva e descobrir novos talentos.
As equipes inscritas na competição adulta serão divididas em duas chaves. Na A estarão Campos/FME sub-21, Fera 35+, Rio Cap e Itaperuna, enquanto a B será composta por Isecensa, Fera 50+, Carapebus e Vasquinho.
O jogo de abertura será entre Campos/FME sub-21 e Rio Cap, às 8h. Durante o dia, serão disputadas 12 partidas pela fase classificatória. Os quatro melhores times terão vaga na fase final. Campeão e vice terão direito a troféu e medalhas.
Na equipe de Campos/FME, comandada pelo técnico Marcelo Cesário e o auxiliar técnico Augusto Laranjeiras, estão confirmados os seguintes atletas: Adriano, Ariston, Bolinho, Iago, Iuri, Joaquim, Lucas, Kaio, João Guilherme (JG), Lorran, Dilan, Felipe, Rafael e Javier.
Inaugurada em 2017 pela FME, a Casa do Vôlei fica na avenida Arthur Cardoso Filho, no Jóquei Clube. O local recebe os jogadores do município que vêm se destacando na modalidade. A ideia do presidente da fundação, Raphael Thuin, é formar equipes de base para resgatar a tradição de revelar bons atletas na planície goitacá. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS