Governador estará em Campos no RioAgro Coop
31/03/2019 16:01 - Atualizado em 31/03/2019 16:11
Conforme foi noticiado em primeira mão aqui pela coluna Ponto Final, na edição de hoje da Folha da Manhã, o governador Wilson Witzel estará em Campos no dia 17 de maio, para o evento RioAgro Coop, que marcará a abertura oficial da safra de cana-de-açúcar 2019-2020, na sede agrícola da Coagro, em Sapucaia.
O RioAgro Coop vai apresentar palestras, painéis, envolvendo iniciativa privada, universidades, autoridades públicas, produtores, industriais, para debater o agronegócio fluminense e sua organização no modelo de cooperativas. Entre os temas a serem debatidos estão: agricultura familiar, bacia leiteira fluminense, nova classificação do clima regional para semi-árido, irrigação e crédito rural diferenciado.
A realização do RioAgro Coop será da OCB-RJ (a Organização das Cooperativas do Brasil no Estado do Rio), em conjunto com a Coagro, com organização do Fatore. O evento tem apoio do Grupo Folha (Folha da Manhã, Folha FM e Plena TV), sempre ao lado, desde a sua fundação, da agroindústria de Campos e da região, vocação secular desta região do estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]