Nova data
20/03/2019 14:44 - Atualizado em 20/03/2019 18:23
A Uno Rede Imobiliária, atendendo a pedidos dos interessados no evento, adiou para 03 de julho (quarta-feira) a palestra do economista Ricardo Amorim no Teatro Trianon, em Campos. A data anterior era 17 de abril, início do feriado da Semana Santa, que neste ano emendará com o de São Jorge (23).
Ricardo Amorim é formado pela USP (Universidade de São Paulo) e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pelas ESSEC (École Supérieure des Sciences Économiques Et Commerciales), de Paris. Atua no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo como economista e estrategista de investimentos.
É o único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner. Ele foi eleito pela Revista Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e escolhido pelo LinkedIn como o maior influenciador do país.
Ricardo Amorim é um dos debatedores do Manhattan Connection, da Globo News, atuando no programa desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ. Em Campos, o economista falará sobre novas perspectivas para o Brasil, com a mudança de governo, negócios, oportunidades e riscos.
A palestra é destinada a empresários, investidores, estudantes e público em geral. A venda de ingressos é feita aqui, na EventBrite, ao custo de R$ 247,00. Os ingressos promocionais na pré-venda, que custavam R$ 197,00, foram esgotados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]