Reclamação do leitor: Boulevard Shopping responde
- Atualizado em 19/03/2019 18:08
O Boulevard Shopping enviou por e-mail uma nota oficial em resposta à publicação feita hoje aqui, com a reclamação de um leitor sobre atendimento na Livraria Leitura e no guichê do estacionamento. A livraria, em atitude elogiável, sanou o problema entregando os livros no endereço do cliente.
Confira abaixo a nota, na íntegra:
Prezado Christiano,
Em resposta à nota, abaixo segue esclarecimentos.
A Loja LEITURA pela manhã teve uma queda nas máquinas de cartão onde várias operadoras de telefonia não responderam ao correto funcionamento, inviabilizando vendas. O gerente da loja se dirigiu até o local da cliente pessoalmente para entregar os livros e sanar a entrega dos livros.
Quanto ao pagamento do estacionamento, foi apurado em nosso sistema de câmeras e vimos que a cliente demorou 3 minutos para ser atendida, visto que no momento um outro cliente havia perdido o tíquete e preenchia um formulário de segurança do veículo. O atendimento se deu por 23s e o troco no momento estava pleno.
O Boulevard informa ainda que há três pontos extras de pagamento em nossos autoatendimentos.
Agradecemos o espaço cedido pelo Blog.
Att,
Gerência de Marketing
Boulevard Shopping

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    Christiano Abreu Barbosa

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