Reclamação do leitor
19/03/2019 12:44 - Atualizado em 19/03/2019 12:47
Segue abaixo a reclamação de uma leitora, que tentou e segue tentando comprar dois livros na Livraria Leitura, no Boulevard Shopping, onde também teve dificuldades em pagar o estacionamento. Em tempos de vendas díficeis, se nem o estabelecimento colabora, por incrível que pareça, aí que a situação fica preta mesmo. Confira abaixo o relato:
Bom dia!
Fui hoje cedo, por volta de 10h30, à Livraria Leitura, para comprar dois presentes, que seriam livros diferenciados, de edições especiais. Após escolher os produtos, fui ao caixa para efetuar o pagamento. 
Depois de tentar pagar com dois cartões de crédito diferentes, em três máquinas diferentes, em um processo que levou aproximadamente 20 minutos, a atendente chegou a conclusão que o seu sistema de pagamento estava fora do ar.
Os livros já estavam embalados para presentes e lá ficaram. Estou aguardando até agora que o sistema volte ao ar, o que não ocorreu ainda, uma vez que liguei para verificar.
Para corar a manhã infeliz, ao pagar o estacionamento no shopping, a fila de apenas três pessoas levou aproximadamente 15 minutos porque o caixa não tinha o troco adequado.
Sigo esperando os livros.
Atenciosamente,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]