Reclamação do leitor: Prefeitura de Campos responde
- Atualizado em 14/03/2019 11:53
A Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Campos enviou por e-mail, ontem à noite, uma nota oficial em resposta à publicação de feita aqui, com a reclamação do leitor Lauro Martins, sobre a perturbação da ordem e da paz dos moradores das ruas Barão da Lagoa Dourada e Nações Unidas, pelo público jovem que se aglomera em frente ao Minimercado do Telmo.
Confira abaixo a nota, na íntegra:
A superintendência de Postura explica que desde junho de 2018, após receber denúncia a respeito de que o referido estabelecimento estaria causando "transtornos", a equipe do órgão realizou diligências no local, a fim de constatar irregularidades por parte da atividade comercial. Ainda em junho de 2018 o estabelecimento foi notificado e apresentou alvará de funcionamento, no qual constava o código de atividade (CNAE) para funcionamento como bar. Nas vistorias realizadas, em dias alternados, não foi constatada obstrução de espaços público ou poluição sonora por parte do estabelecimento, ou proveniente do mesmo. O que de fato acontece no local é uma aglomeração de pessoas, não havendo neste caso desrespeito às normas de Posturas.

Operações conjuntas são realizadas constantemente na região para inibir possíveis situações irregulares nos estabelecimentos. Caso seja identificada perturbação do sossego em área pública, a Polícia Militar pode atuar, assim como a Guarda Civil Municipal (GCM), em casos pontuais.
Att,
Superintendência de Comunicação
Prefeitura de Campos dos Goytacazes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]