Reclamação do leitor
01/03/2019 12:04 - Atualizado em 01/03/2019 12:05
Segue abaixo a reclamação do leitor Marcelo Coutinho, enviada por e-mail, sobre a má conservação do Jardim São Benedito, do Horto e da fachada do Teatro Trianon.
Confira o relato:
Prezado Christiano,
Mais uma vez obrigado pelo seu blog no qual podemos manifestar ora boa notícias, ora ruins, mas enfim.
Bem, estou morando fora há um tempo e no último sábado fui com minha família tirar umas fotos no Jardim São benedito, Horto e Trianon.
Nossa! Me deu um espanto e sem drama até um aperto no coração em ver o Jardim São Benedito abandonado, com lago sem água, telas das quadras sem manutenção, muito lamentável, o espaço é digamos que o único parque de Campos, o que já é um absurdo e ainda encontra-se neste estado.
Outro ponto que me assustou foi o Trianon, nossa também o espelho d'água sem água, seco pavoroso o estado, fora a fachada do teatro com peças do granito que caíram e ninguém repõe, os jardins ao redor que eram lindos também com plantas secas e sujo.
Por fim o Horto, um espaço bem legal mesmo mas que parece não ter uma manutenção a anos, falta trilhas internas " pavimentadas" pq em dia de chuva ninguém anda na terra com lama, mesmo problema do Jardim São Benedito.
Gostaria se possível que o Grupo Folha tentasse fazer reportagens ou mesmo ir até responsável da prefeitura e saber porque a cidade está desse jeito, literalmente abandonada.
Não vai dizer que é por falta de dinheiro, porque consertar um lago, fazer uma calçada de intertravado e trocar 3 peças de granito do teatro não vão gastar nem 0,1% da arrecadação mensal da cidade.
Patético tudo isso...
Enfim.. segue minha observação .
Marcelo Coutinho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]