Morre jornalista Jorge Luiz dos Santos
23/03/2019 16:45 - Atualizado em 23/03/2019 20:27
O jornalista Jorge Luiz dos Santos, o Jorginho, faleceu há pouco no Hospital Escola Álvaro Alvim (HEAA), onde estava internado para tratamento de um câncer.
Formado na turma de Jornalismo em 1984, Jorginho tinha 58 anos e, entre outras atividades, foi presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares e assessor da Câmara de Campos.
Também por anos comandou um dos programas de maior sucesso do rádio, até então: “De Olho na Cidade”, ao lado do publicitário e psicólogo João Oliveira. 
Ele deixa três filhos — Lívia, Jorge e Liliam — e viúva, Jane.
O velório será no Teatro Municipal Trianon e o sepultamento, neste domingo, em Barra do Itabapoana. O velório vai até 12h e o sepultamento será às 14h.
 Uma pessoa de ótimo caráter, de educação ímpar e excelente profissional, Jorginho fará falta e deixa o jornalista de Campos de luto.
 À família, meus mais sinceros sentimentos.
Repercussão:
Ricardo André Vasconcelos, jornalista e amigo: "Era um amigo da vida inteira . Do curso de jornalismo , do grupo de teatro, de A Notícia e de mesa, lado a lado na Redação da Folha da Manhã. Estivemos a maior parte da vida perto um do outro e me honrou ao me dar seu único filho homem , o Jorginho, para ser padrinho. Do nosso ciclo mais restrito de amigos achava que Jorge seria o último a partir, tal o seu bom humor, criatividade , generosidade . Deus talvez seja egoísta e leve os melhores primeiros ... Vá entender ..."
José Roberto Crespo, médico: "Uma pessoa muito equilibrada.Estivemos juntos no início da doença e sempre manteve a serenidade, sabendo do desafio a ser enfrentado.Que Deus o acolha ao seu lado.Meus sentimentos aos familiares!!"
Wladimir Garotinho, deputado federal: "Mais um amigo que se vai... Que Deus em sua infinita bondade lhe receba e conforte seus milhares de amigos que por aqui ficarão. Sentiremos falta, Salve Jorge!"
Rosinha Garotinho, ex-governadora e ex-prefeita: "Perdi um amigo de verdade. Peço a Deus que conforte o coração da família e de todos que o amavam. Quero guardar em minha memória a sua alegria de viver!"
AIC: "É com imenso pesar que a Associação de Imprensa Campista se manifesta diante da triste notícia do falecimento do jornalista Jorge Luiz Pereira dos Santos, carinhosamente chamado de Jorginho. Ele que era muito querido por todos, passou por diversos órgãos de comunicação, seja em assessoria, jornal e rádio. A AIC acompanhou a sua luta de guerreiro para superar a doença que infelizmente o vitimou neste sábado. Dele ficará o exemplo de determinação, competência e amizade. A imprensa e toda sociedade perdeu uma grande pessoa e um dedicado profissional. A AIC se solidariza neste momento de dor, nos solidarizando com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela lamentável perda.
Atualização nas informações:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]