WhatsApp com problema? App não envia áudio e imagem para alguns usuários
- Atualizado em 13/03/2019 17:39
WhatsApp fora do ar? Aplicativo apresenta instabilidade para enviar fotos, áudios e vídeos na tarde desta quarta-feira (13)
O WhatsApp está com problema para enviar mídias na tarde desta quarta-feira (13). Segundo relatos de algumas pessoas no Twitter, o mensageiro está fora do ar e não consegue mandar áudio, imagem e vídeo, inclusive postar no Status. O Down Detector, site que detecta o funcionamento de serviços online, registrou um aumento de reclamações sobre o app desde às 13h50 de hoje. Aparentemente, a falha atinge o Brasil, vários países da Europa e também parte dos Estados Unidos.
 
 
O WhatsApp parou de funcionar corretamente no mesmo dia em que o Facebook e o Instagram enfrentaram instabilidade. Usuários não conseguem comentar ou publicar conteúdo no Facebook. No Instagram, uma das mensagens exibidas é "Erro de rede desconhecido", a outra é "Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível". A empresa confirmou o bug: "estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.