La Casa de Papel - 3ª temp. VÍDEOS
- Atualizado em 13/03/2019 10:59

‘La Casa de Papel’: Gravações de nova temporada mostram retorno de personagem e quantidade de fãs no local assusta atores

As filmagens da terceira temporada de “La Casa de Papel” estão rolando atualmente em Florença, na Itália, e novas fotos mostram a presença do ator Pedro Alonso (que interpretou Berlim, personagem que levou vários tiros no final da “Parte 2”) nas gravações. Além dele, o ator Álvaro Morte, o Professor, também estava por lá nesta sexta (4) e publicou um vídeo que mostra a quantidade de fãs acompanhando a produção.
 Nas imagens, vemos os atores interagindo bastante e encarando alguma coisa que as câmeras não pegaram. Será que as cenas com a presença de Berlim são flashbacks ou os roteiristas deram um jeito de trazer o personagem de volta mesmo? A Netflix bem que podia anunciar logo quando a terceira temporada estreia, né? Por enquanto, só sabemos que é em 2019.
Álvaro Morte mostrou o número enorme de fãs que acompanharam as gravações de “La Casa de Papel” na Itália. Ao som de muitos aplausos e gritos, o ator agradeceu pela colaboração dos admiradores na hora da ação. “Obrigado por estar aqui, por seu respeito, por ficar em silêncio o dia todo, tem sido um prazer trabalhar aqui com pessoas  como vocês em volta”, diz o intérprete do Professor em um vídeo publicado no Instagram. Detalhe para o susto dele quando a grade de segurança é liberada e o pessoal avança!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.