Ela é influenciadora digital com milhares de seguidores, atleta de corrida, mestre e treinadora, além de engenheira civil, tudo com altas doses de paixão e competência.
Mesmo com tantas ocupações, consegue tempo para dedicar-se ao esporte, às práticas e alimentação saudável, aos compromissos de vida e profissionais, e claro, ao intenso treinamento e à disciplina, as chaves para tantas portas escancaradas.
Como influencer da Patagônia Run Montain, faz sucesso, aliás a PRM faz 10 anos nesse 2019, com mais um evento nos dias 13 e 14 de Abril.
Única Ultramaratona da América do Sul, faz parte do Calendário da Ultra Trail World Tour, somando pontos para a cobiçada Ultra Trail Montblanc, competição anual, cujo percurso cobre a França, Itália e Suiça, pelos Alpes. Dose para supertletas como Carol.
De 11/04 à 17/04 próximos, ela estará na Patagônia participando e gerando conteúdo.
Com visibilidade mundial, quem estampar a marca nas camisas e bandeiras da prova, e outros acessórios de Carol Rocha, terá também menção no Stories do Instagram e fotos no feed da rede e dos parceiros, em programas de tv e jornais, além de ser inserida no vídeo institucional, com citações no lifestyle e talk público de lançamento.
Missão da Carol:
Influenciar as pessoas à praticar esporte e a conquistar um estilo de vida mais saudável.
Descrição:
Estimular as pessoas a colocarem o esporte em destaque nas suas vidas por meio de uma peça-chave, o desafio. E convidando-as para acompanhá-la na Patagônia Run Montain, sentindo de perto as emoções de se transformar a vida por meio de um desejo forte e dedicado.
Vídeo institucional a ser lançado na América Latina e Brasil através dos parceiros e do Lifestyle.
VISIBILIDADE
Abaixo algumas ações de marketing de influência com uma média entre 15% e 30% de engajamento. Com seguidores orgânicos de ótimo um potencial financeiro.
Campanhas
Vicso Joias - 31% de engajamento
Miha Brasil através da Stetway - 25% de engajamento
Hope do Shopping Iguatemi de Florianópolis - 28% de engajamento
Salysh RJ | ES - 27% e 33% de engajamento
Fit Fast Nutritional - 24% de engajamento
Centauro - 27% de engajamento
Mundo Verde - 15% e 20% de engajamento
Tea Shop - 13% de engajamento
Descoberta de perfil do amigo artista 7.422 visualizações, 10% de engajamento.
Danone - 23% de engajamento
Confira mais o sucesso no Instagram da atleta: @carolrochalife