Atleta de Campos Participa de UltraMaratona na Patagônia
21/03/2019 10:17 - Atualizado em 21/03/2019 10:22
BNB 1ª Mão
Ela é influenciadora digital com milhares de seguidores, atleta de corrida, mestre e treinadora, além de  engenheira civil, tudo com altas doses de paixão e competência.
Carol Rocha
Carol Rocha / Divulgação
Mesmo com tantas ocupações, consegue tempo para dedicar-se ao esporte, às práticas e alimentação saudável, aos compromissos de vida e profissionais, e claro, ao intenso treinamento e à disciplina, as chaves para tantas portas escancaradas.
 Como influencer da Patagônia Run Montain, faz sucesso, aliás a PRM faz 10 anos nesse 2019, com mais um evento nos dias 13 e 14 de Abril.
Única Ultramaratona da América do Sul, faz parte do Calendário da Ultra Trail World Tour, somando pontos para a cobiçada Ultra Trail Montblanc, competição anual, cujo percurso cobre a França, Itália e Suiça, pelos Alpes. Dose para supertletas como Carol.
De 11/04 à 17/04 próximos, ela estará na Patagônia participando e gerando conteúdo.
 Com visibilidade mundial, quem estampar a marca nas camisas e bandeiras da prova, e outros acessórios de Carol Rocha, terá também menção no Stories do Instagram e fotos no feed da rede e dos parceiros, em programas de tv e jornais, além de ser inserida no vídeo institucional, com citações no lifestyle e talk público de lançamento.
 
Missão da Carol:
Influenciar as pessoas à praticar esporte e a conquistar um estilo de vida mais saudável.
 Descrição:
Estimular as pessoas a colocarem o esporte em destaque nas suas vidas por meio de uma peça-chave, o desafio. E convidando-as para acompanhá-la na Patagônia Run Montain, sentindo de perto as emoções de se transformar a vida por meio de um desejo forte e dedicado.
 O PROGRAMA
Início 24/03 à 21/04
 • Lançamento do vídeo institucional
• Movimento de redes
 •  Jornais e tv
 • Talk pública
 • Trip Com conteúdo esportivo / Lifestyle / Travel / Cultural.
 • Patagônia Run Montain
 • Vídeo do Projeto
 
 Vídeo institucional a ser lançado na América Latina e Brasil através dos parceiros e do Lifestyle.
 VISIBILIDADE
 Abaixo algumas ações de marketing de influência com uma média entre 15% e 30% de engajamento. Com seguidores orgânicos de ótimo um potencial financeiro.
Campanhas 
Vicso Joias - 31% de engajamento 
Miha Brasil através da Stetway - 25% de engajamento
 Hope do Shopping Iguatemi de Florianópolis - 28% de engajamento
 Salysh RJ | ES - 27% e 33% de engajamento
 Fit Fast Nutritional - 24% de engajamento
 Centauro - 27% de engajamento
 Mundo Verde - 15% e 20% de engajamento
 Tea Shop - 13% de engajamento
 Descoberta de perfil do amigo artista 7.422 visualizações, 10% de engajamento.
 Danone - 23% de engajamento
 Confira  mais o sucesso no Instagram da atleta: @carolrochalife
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Enviado do meu iPhone
 
 
Área de anexos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]