Os Pilares da Cidade Já não Aguentam Mais
Artigo de Anderson Luiz Souza
Percebe-se o momento de descrença da sociedade Itaperunense com a classe política local, isso requer de nós e dos políticos ditos profissionais, uma reflexão sobre nossa Cidade restabelecendo conexões com o dia a dia dos munícipes.
Ao longo da história tivemos valorosos homens e mulheres que estruturaram os pilares fundamentais para o papel social da cidade como: saúde, educação e infraestrutura, gerando uma cadeia produtiva em cima destes pilares.

O fato é que o clico econômico atrelado a isto, está no seu limite máximo e  não geram mais os frutos esperados por uma população que cresceu, se formou e informou.
Perceber que a maioria dos Itaperunenses não se sente incluído na vida econômica da cidade é entender as necessidades do POVO. Creio que o POVO se sentirá representado quando se sentir parte da engrenagem da cadeia produtiva de Itaperuna, descentralizar a riqueza é uma política pública urgente.
Valorizar o cidadão e cidadã de Itaperuna que produzem é a ponte que conectará a classe política local com os itaperunenses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]