Vandalismo na ciclovia entre Atafona e SJB
24/03/2019 13:19 - Atualizado em 24/03/2019 15:37
Como se não bastasse a destruição causada pelo mar em Atafona, o município de São João da Barra amanheceu neste domingo (24) com boa parte dos guarda-corpos da ciclovia entre a sede e a praia destruídos. Ainda não há relatos de suspeitos na ação criminosa, que ocorreu durante a madrugada. Em tom, mais que compreensível, de revolta, o sanjoanense Gustavo Souza mostrou em sua página na rede social o estrago que foi feito. Confira:
Quem paga por esses atos de depredação do patrimônio público — crime com pena de até três anos de detenção — é a população. Afinal, a Prefeitura terá de fazer os reparos e usar o dinheiro público que poderia ser investido em outras áreas.
É necessário que a Prefeitura tente identificar o autor (ou os autores) deste ato para punição e até mesmo coibir a repetição de tal prática. Aliás, não é a primeira vez que acontece.
A Prefeitura informou que “já retirou todo material do vandalismo, ocorrido na madrugada de hoje (domingo). O prejuízo está sendo avaliado. A próxima ação é restaurar a ciclovia”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]