SJB com processo seletivo para cadastro de reserva na Educação
12/03/2019 18:11 - Atualizado em 12/03/2019 18:13
A Prefeitura de São João da Barra está com um processo seletivo simplificado aberto para formação de cadastro de reserva, com possibilidade de contratação no programa “Educa-Ação”. O documento estava disponível desde o dia 27 de fevereiro. A seleção é organizada pela FunRio (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, a UniRio).
O quadro de vagas, para reserva, contempla as seguintes funções: Cuidador; Professor / Instrutor de Música; Educador de Oficinas Culturais; Auxiliar de Educação Infantil; Professor de Xadrez; Coordenador de equipe de Xadrez; Professor II (Monitor II); Professor Mediador; Auxiliar Administrativo Pedagógico; Professor (Monitor I); Professor Equipe Multidisciplinar; Professor e Intérprete de Libras; Professor e Tradutor de Braile e Supervisor de Projeto.
As inscrições acontecem até o dia 31 de março. O certame está organizado em quatro etapas. A primeira é de inscrição e currículo online. Na segunda, análise curricular de caráter seletivo e eliminatório. Já a terceira etapa é de entrevista diagnóstica de perfil profissional classificatório e eliminatório. A última etapa é de conferência/análise de documentos comprobatórios de caráter eliminatório.
Após a análise dos currículos, os candidatos classificados serão convocados para entrevista. A primeira lista seria chamada nesta terça-feira (12). Contudo, uma retificação foi publicada, alterando a data para sexta-feira (15).
Os salários (colocados como bolsa) vão de R$ 1.065 a R$ 3.800. Apesar de vagas para monitores, uma oportunidade para muitos jovens terem inicio no mercado de trabalho, é considerado obrigatório a experiência mínima de um ano.
Em tempo — Tem repercutido em SJB o fato de que não houve divulgação até o momento nos meios de comunicação da Prefeitura. No próprio edital do processo seletivo consta que “todas as informações oficiais referentes ao Processo de Seleção Simplificado (Cadastro de Reserva) regulamentado pelo presente Edital serão divulgadas no endereço eletrônico https://cadastroreserva.selecao.net.br/informacoes/1/, sendo este o único veículo de disseminação de informações relativo a este processo”.
Confira o edital completo, antes da primeira ratificação: 
  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]