Diva Abreu Barbosa no Folha no Ar
28/03/2019 16:38 - Atualizado em 28/03/2019 19:36
Café da manhã reuniu empresários e políticos
Café da manhã reuniu empresários e políticos / Isaías Fernandes
A diretora do Grupo Folha Diva Abreu Barbosa será a convidada da segunda edição do Folha no Ar, nesta sexta-feira (29), às 7h, na Folha FM 98.3. O programa teve sua estreia nesta quinta-feira (28), aniversário da cidade, com a participação do prefeito Rafael Diniz.
Na pauta desta sexta, a história do grupo de comunicação, que atua em Campos desde 1978, quando a primeira edição da Folha da Manhã foi para as bancas. Diva falará sobre a trajetória da Folha, as conquistas e a atuação dos veículos de comunicação do grupo em Campos e na região.
- A história do Grupo Folha é cheia de desafios e conquistas e, como participei de tudo desde a raiz, estou preparada para contar sobre essa trajetória - ressaltou Diva.
A apresentação da rádio aconteceu na manhã dessa quarta-feira, com um café da manhã para empresários e políticos da região. A Folha FM migrou da antiga Continental AM e tem como foco jornalismo e música de qualidade. “Seguindo a modernidade, a rádio Continental, nascida em 1956, sob o jargão 'a que está em todas', veste um novo uniforme: Folha FM 98.3, 'a rádio que toca você'. Então, lá vamos nós para mais um desafio”, ressaltou Diva.
O jornalismo é o diferencial da Folha FM, que leva aos ouvintes o conteúdo produzido pela Folha 1 e pelo jornal impresso. O primeiro programa do dia é o Folha no Ar, às 7h, apresentado por Marco Antonio Rodrigues e com a participação do diretor de redação da Folha, Aluysio Abreu Barbosa, e do editor geral, Arnaldo Neto, em um debate sobre as principais notícias do dia e com a participação de um convidado. No decorrer do dia, haverá flashes de notícias de hora em hora e uma segunda edição do Folha no Ar, às 17h30. A primeira edição do programa também será veiculado na Plena TV, às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Joseli Matias

    [email protected]