Funcionário de autopeças assaltado a caminho de banco na Pelinca
Camilla Silva e Victor Azevedo 11/02/2019 16:53 - Atualizado em 13/02/2019 15:29
Victor Azevedo
O funcionário de uma loja de autopeças foi assaltado em frente ao banco Sicoob, na rua Manoel Teodoro, na Pelinca. Segundo o funcionário, que preferiu não se identificar, ele foi abordado por dois homens de moto e armados, que mandaram ele descer da motocicleta em que estava, tirar e entregar o malote do baú. As imagens das câmeras localizadas na fachada do banco serão utilizadas pela Polícia Civil para tentar identificar os assaltantes. 
Ainda de acordo com o funcionário, a quantia seria depositada no banco. Ele não soube informar o valor levado, mas afirmou que no malote havia o fechamento do caixa da última sexta-feira e também do sábado. Os dois bandidos estavam em uma Honda Titan Vermelha e o ameaçaram dizendo que, se ele olhasse, iriam "estourar a cabeça dele". Eles fugiram em seguida, levando a chave da motocicleta do trabalhador. 
— Trabalho há oito anos na loja e é a primeira vez que isso me acontece. Espero que seja a última. Eles me ameaçaram e ainda falaram que iriam estourar a minha cabeça se eu olhasse para trás", disse o funcionário. 
A Polícia Civil foi ao local e solicitou às imagens das câmeras de segurança do prédio para ajudar na identificação dos assaltantes, mas o responsável não estava presente. Nesta terça-feira, os inspetores voltarão ao local para recolher às imagens. O caso foi registrado na 134ª Delegacia do Centro. 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS