Aulão gratuito de FitDance em Grussaí neste domingo
22/02/2019 14:42 - Atualizado em 28/02/2019 14:17
Divulgação/Ascom
Moradores e visitantes que estão curtindo o verão 2019 em São João da Barra terão uma programação diferenciada neste domingo (24), às 10h, com um aulão gratuito de FitDance, ao lado da passarela do Posto 2 — próximo ao Polo Gastronômico. O objetivo é proporcionar entretenimento, lazer e alegria através da dança.
A movimentação do corpo e da mente por meio da pratica do FitDance eleva a autoestima e proporciona bem-estar aos participantes. A organização é das Academias Top Fitness e Cia. dos Passos de Dança, com apoio da Prefeitura.
Com movimentos coreográficos, o aulão será embalado com os sucessos musicais da atualidade e os participantes terão a oportunidade de aprender a dançar diversos ritmos. O evento objetiva também incentivar a prática do FitDance no município, ajudando na manutenção da saúde, combatendo por exemplo a ansiedade e o estresse.
O FitDance é importante também para socialização, tendo em vista, que a aula coletiva é um estímulo para que as pessoas não desistam de praticar. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS