CAPS II realiza oficina de criação nesta quinta-feira
20/02/2019 16:02 - Atualizado em 22/02/2019 17:51
Divulgação/Supcom
O Centro de Atenção Psicossocial Dr. João Batista de Araújo Gomes (CAPS II) vai realizar nesta quinta-feira (21), no Museu Histórico, a partir das 14h, uma oficina de criação aberta ao público. A programação tem a intenção de expor a produção dos assistidos do Centro e ocupar espaços diversos na cidade.
Continua também no Museu, até o dia 17 de março, a exposição de máscaras “Não me Enquadre, sou uma arte sem moldura”.
As responsáveis pela oficina são a psicóloga do CAPS II Luciana Cano Fernandes e a artesã e ex-estagiária de Serviço Social Vânia Maria Alves. Também estarão presentes, Vânia Maria Alves Pereira, ao lado da psicóloga e coordenadora da equipe de Desins de Campos Enara Vieira. Também participam do debate, o psicólogo Caio Paes Freitas e os assistidos do CAPS II Gilceir e Juliano.
— Nossa intenção é expor o trabalho de nossos assistidos e levá-los para ambientes que não são diretamente ligados com a saúde mental. Atendemos pessoas de 30 a 50 anos, com transtornos graves, que contam com assistência não só médica, mas também alternativas artísticas — disse a psicóloga e coordenadora do CAPS II, Natália Franco.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS