Radialista Antônio Vasconcellos morre aos 89 anos de idade
Verônica Nascimento e Catarine Barreto 11/02/2019 10:09 - Atualizado em 13/02/2019 17:12
Sepultamento aconteceu no Caju
Sepultamento aconteceu no Caju / Antônio Leudo
Morreu, nesse domingo (10), o radialista Antônio Vasconcellos, mais conhecido como “o Marquês da Madrugada”, aos 89 anos de idade. O sepultamento aconteceu no cemitério do Caju, na Pecuária, no início da manhã desta segunda-feira (11). A família do comunicador não quis divulgar a causa da morte.
Familiares e amigos acompanharam a cerimônia de despedida do radialista. “Uma pessoa muito amiga e um ser humano maravilhoso. Conheço 'Seu Antoninho' desde a época em que eu cantava na Rádio Cultura e ele já era o famoso Marquês da Madrugada. Deixa esposa e duas filhas. Todos os colegas de profissão estão lamentando a perda”, contou Neuza Maria Rangel.
Presidente da Associação de Imprensa Campista (AIC), Wellington Cordeiro se recordou de Antônio como uma pessoa muito querida e de caráter. "Eu era ouvinte dele. Ele deixou uma marca na história e na rádio campista. Estamos todos tristes, lamentando a morte do 'Marquês da Madrugada'. Deixou um legado de dedicação e amor pela profissão".
  • Sepultamento aconteceu no Caju

    Sepultamento aconteceu no Caju

  • Sepultamento aconteceu no Caju

    Sepultamento aconteceu no Caju

Gerente da rádio Continental FM, Cláudio Nogueira foi companheiro de trabalho de Antônio. Para ele, o lado social e humano permanecerão como as principais marcas do radialista. "Vai deixar saudade. Um homem honesto e com um público seleto e muito fiel ao programa. Ele vai deixar uma coisa muito importante: o lado social, correto e humano”.
O jornalista e radialista Antunis Clayton afirmou que Antônio era grande conhecedor da música brasileira. "Ele tinha um acervo impressionante de músicas populares e de grandes cantores da nossa MPB. Foi uma perda muito triste", ressaltou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS