Ricardo Amorim em Campos
14/02/2019 12:32 - Atualizado em 14/02/2019 12:36
A Uno Rede Imobiliária bateu o martelo e trará para Campos o economista Ricardo Amorim, para uma palestra a ser realizada no Teatro Trianon, no dia 17 de abril, uma quarta-feira. O evento contará ainda com dois outros palestrantes, que serão anunciados futuramente.
Ricardo Amorim é formado pela USP (Universidade de São Paulo) e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pelas ESSEC (École Supérieure des Sciences Économiques Et Commerciales), de Paris. Atua no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo como economista e estrategista de investimentos.
É o único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner. Ele foi eleito pela Revista Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e escolhido pelo LinkedIn como o maior influenciador do país.
Ricardo Amorim é um dos debatedores do Manhattan Connection, da Globo News, atuando no programa desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ. Em Campos, o economista falará sobre novas perspectivas para o Brasil, com a mudança de governo, negócios, oportunidades e riscos.
A palestra será destinada para empresários, investidores, estudantes e público em geral. Em breve será disponibilizada a venda de ingressos. A pré-venda está disponibilizada aqui em um grupo de WhatsApp, ao preço de R$ 197,00. O evento tem a realização da Uno Rede Imobiliária e apoio da Prefeitura de Campos e do Grupo Folha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]