Prefeitura de Campos emite nota de esclarecimento sobre o IPTU
11/02/2019 18:54 - Atualizado em 11/02/2019 19:24
A Prefeitura de Campos enviou, por e-mail, uma nota de esclarecimento a respeito de duas postagens feitas hoje sobre o IPTU, publicadas aqui e aqui mais cedo. Confira abaixo a nota da Superintendência de Comunicação da Prefeitura:
A Secretaria de Fazenda esclarece que as opções de pagamento para os contribuintes de Campos vêm sendo comunicadas desde o dia 02 de janeiro de 2019, através dos veículos de comunicação e redes sociais. Assim como aconteceu no ano passado, a prefeitura ofereceu aos contribuintes do IPTU o desconto de 15% a quem optasse pela impressão da guia de pagamento através do portal oficial da prefeitura (www.campos.rj.gov.br) ou fosse à sede da secretaria municipal de Fazenda, na Rua 13 de Maio, número 129, no Centro.
Essas foram as opções oferecidas aos contribuintes para que pudessem efetuar os pagamentos antes mesmo da chegada dos carnês em suas residências. A impressão e entrega dos carnês dependem de questões técnicas, por isso, foram criadas alternativas para que os cidadãos pudessem pagar o imposto antes mesmo de receber os carnês e garantir desconto maior.
A partir da próxima quinta-feira (dia 14), o sistema já estará liberado para os contribuintes que optaram por pagar até o dia 10 de março, garantindo os 10% de desconto. Quem optar pelo parcelamento poderá pagar em 10 parcelas com a primeira com vencimento em 10 de março. Paralelo a isso, os cerca de 200 mil carnês, tradicionalmente disponibilizados através dos Correios, estão sendo gradativamente distribuídos. Para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes, o corpo técnico da secretaria de Fazenda está em atendimento de 9h às 17h, de segunda a sexta, na sede da secretaria ou através do telefone (22) 98175-1023.
Att,
Superintendência de Comunicação
Prefeitura de Campos dos Goytacazes

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    Christiano Abreu Barbosa

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