Bodytech aporta em Campos
07/02/2019 14:19 - Atualizado em 07/02/2019 14:21
A academia Fórmula, presente na cidade há 6 anos, vai mudar sua bandeira, evoluindo para BodyTech. A transformação se dará porque a unidade de Campos, considerada de categoria Premium, bateu todas as metas da franquia, atingindo índices de excelência. Isso motivou os proprietários, que já haviam ousado em 2013, a investir novamente na cidade, acreditando em seu potencial.
O passo natural para mudança de patamar foi tornar-se BodyTech, com Campos obtendo a primeira academia do segmento Super Premium da região. O novo padrão trará novos e grandes desafios, uma vez que o grupo fitness é considerado um dos mais completos centros de atividades físicas e esportes do país, sendo objeto de desejo de clientes de academias.
As obras de ampliação, acrescentando 730 m² às instalações atuais, andam de vento em popa e a previsão é de que a BodyTech seja inaugurada em abril. Além do espaço físico, o investimento prevê a contratação de novos profissionais e aquisição de equipamentos importados de alta tecnologia.
Entre as muitas novidades previstas está a implantação de um conceito mais moderno de utilização da estrutura física, assim como um leque maior de atividades, como High Performance, programas exclusivos na musculação (Express, Care e Client) e Cardio Burn.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]