Azul com voo cancelado
15/02/2019 12:16 - Atualizado em 15/02/2019 16:20
Quem precisava vir do Rio para Campos nesta sexta-feira de maneira mais rápida e optou por um voo da Azul teve que se contentar em enfrentar a estrada. 
O voo foi cancelado e entregue aos passageiros voucher para compra de passagem de ônibus.
Cancelamentos e atrasos, segundo passageiros, são constantes. Hoje, a conversa no aeroporto é que a linha será encerrada.
O deputado federal Wladimir Garotinho, que embarcaria no voo, informou que vai acionar a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). “Vamos enviar ofício á Anac na próxima semana pedindo explicações e procedência dessa informação. Caso seja confirmada, vamos mobilizar a sociedade civil, autoridades e empresas”.
Atualização para nota da Azul:
"São Paulo, 15 de fevereiro de 2019 – Por conta de uma manutenção não programada em sua aeronave, a Azul precisou cancelar os voos AD5197 (Campos dos Goytacazes – Rio de Janeiro) e AD5290 (Rio de Janeiro - Campos dos Goytacazes), na tarde desta sexta-feira (15). A companhia esclarece que está prestando toda a assistência necessária aos Clientes, como previsto na Resolução 400 da Anac, e que providencia a reacomodação deles em outros voos da empresa. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos e reforça que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações", disse a empresa em nota, acrescentando tratar-se de especulação "a respeito da extinção do mercado Campos – Rio de Janeiro não procede e não há planos da empresa em encerrar sua atuação em Campos".
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]