Barraco familiar em rede social: Gustavo elogia Wladimir e Clarissa não gosta
04/02/2019 23:34 - Atualizado em 05/02/2019 13:58
A máxima de que "roupa suja se lava em casa" parece não valer para a família Matheus de Oliveira, parte dela desdobrada no sobrenome Garotinho. 
Na tarde dessa segunda-feira, os primos Gustavo Matheus e Clarissa Garotinho protagonizaram um barraco no facebook por conta de uma postagem feita por Gustavo, elogiando Wladimir, que colocou seu mandato à disposição do governo de Campos.
Ex-secretário de Trabalho e Renda do governo Rafael, que deixou o cargo rompido com o grupo para concorrer a deputado estadual e não foi eleito, Gustavo elogiou seu primo Wladimir e aproveitou para criticar seu tio, Garotinho, dizendo que este jamais tomaria uma atitude assim.
Bastou para que Clarissa, deputada federal reeleita, embora com número de votos 10 vezes menor que os recebidos na eleição de 2014, saísse em defesa do pai, listando os vários cargos públicos ocupados por ele e dizendo que ele contribuiu muito para Campos. Clarissa afirmou, ainda, que Gustavo teria procurado o tio, com quem é rompido, durante a campanha.
Gustavo respondeu, questionando o fato de ela ter reclamado justamente em uma postagem elogiosa ao irmão e disse que não iria "bater boca" em rede social, mas, mesmo assim, a discussão continuou. Confira abaixo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]