230 novos emojis são aprovados para 2019; conheça as carinhas
- Atualizado em 07/02/2019 11:09
A lista oficial de emojis do pacote Emoji 12.0 se destaca pela diversidade
A lista completa de emojis para 2019 foi divulgada pela Unicode e traz 230 novas carinhas e símbolos para Android, iPhone (iOS) e outros sistemas operacionais. O pacote Emoji 12.0, revelado nesta terça-feira (5), tem lançamento previsto para 5 de março. São 59 emoticons diversificados e 75 carinhas com variação de cor de pele e gênero. A atualização ainda traz novidades já esperadas como flamingo, bicho-preguiça, cão-guia, waffle e mate (bebida também chamada de chimarrão ou tereré no Brasil).
Veja todos os novos emojis no vídeo oficial da Emojipedia:
A lista se destaca por adicionar pessoas com deficiência, como cadeira de rodas, aparelho auditivo e perna mecânica, iniciativa proposta pela Apple em 2018. Vale ressaltar também a novidade do emoji de duas pessoas do gênero neutro de mãos dadas, além de outras combinações de tons de pele e gênero. O design dos emoticons do pacote Emoji 12.0 está sujeito a alterações antes do seu lançamento. Confira a seguir as novas carinhas confirmadas para 2019.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.