Witzel confirma terceira visita ao interior para essa sexta-feira em Miracema
07/02/2019 20:12 - Atualizado em 07/02/2019 21:47
O governador Wilson Witzel (PSC) confirmou para essa sexta-feira (08) a terceira visita no interior do Estado após a posse. A agenda de Witzel será no município de Miracema, no Noroeste Fluminense, a partir das 10h, na praça Dona Ermelinda, em frente à Igreja Matriz.
De acordo com o Governo do Estado, a secretaria de Saúde preparou um cronograma para levar caminhões equipados com tomografia computadorizada e mamografia para regiões estratégicas. A medida poupa grandes deslocamentos de pacientes para a realização dos exames. As primeiras cidades a receberem o tomógrafo móvel serão as das regiões Noroeste e Norte, onde mais de duas mil pessoas aguardam pela realização do exame. Juntas, as áreas abrigam 22 municípios e têm, respectivamente, 317 mil e 970 mil habitantes.
Em janeiro, Witzel também esteve em Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde recebeu turistas argentinos no aeroporto e se reuniu com prefeitos. O governador também passou por Campos, onde fez a primeira inauguração de seu governo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]