Mesmo sem aval da PM, Carnaval de SJB começa na quinta
25/02/2019 10:35 - Atualizado em 25/02/2019 13:58
Carnaval arrasta multidão em SJB
Carnaval arrasta multidão em SJB / Divulgação
Texto e título atualizados às 13h56, para correção de informações:
A polêmica com relação ao horário do fim da folia em São João da Barra, que a Prefeitura declara ser o melhor do interior do Estado, ganha um novo capítulo. Na semana passada (aqui), o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Rodrigo Ibiapina, informou que não emitiria o nada a opor para o início da festa na quinta-feira (28). Mas o secretário de Turismo do município, Edivaldo Machado, garante que a festa começa quinta. Já com relação ao fim da folia todas as noites, o horário será o de 3 h (mais detalhes aqui).
— Nós estaremos utilizando toda a estrutura que nós temos da administração [Guarda Civil Municipal], com mais a contratação de empresa privada com cem homens para estarem atuando aqui já a partir da quinta-feira, que é o dia da abertura oficial — disse Edivaldo ao Portal Ozk.
Na reunião que acertou os detalhes para segurança durante a folia, a Prefeitura informou que vai contar com a integração dos órgãos da segurança pública para manutenção da ordem e a paz nos dias de folia (mais detalhes aqui).
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]