Carnaval Globeleza começa nesta sexta-feira
Antônio Filho 28/02/2019 18:08 - Atualizado em 28/02/2019 19:58
Pedro Bassan e Mariana Gross
Pedro Bassan e Mariana Gross / Globo - João Cotta
A partir desta sexta-feira (1º), a Globo vai dedicar grande parte da sua grade de programação à cobertura do Carnaval 2019. Nas noites de sexta e sábado (2), os jornalistas Pedro Bassan e Mariana Gross comandam a transmissão dos desfiles da Série A, direto da Marquês de Sapucaí, tendo como comentaristas o carnavalesco Leandro Vieira e a porta-bandeira Lucinha Nobre.
Domingo e segunda-feira, dias 3 e 4 de março, Fátima Bernardes e Alex Escobar se juntam para comandar, pelo terceiro ano consecutivo, a transmissão dos desfiles do Grupo Especial, ao lado dos comentaristas Pretinho da Serrinha e Milton Cunha. Uma novidade desse ano, é a localização do Estúdio Globeleza, na Sapucaí. Agora ele estará ainda mais perto dos desfiles, ao lado do portão de encerramento, na dispersão.
 Alex Escobar e Fátima Bernardes
Alex Escobar e Fátima Bernardes / Globo - João Cotta
Na quarta-feira, Mariana Gross vai transmitir, ao vivo, a apuração dos desfiles do Rio de Janeiro, depois de “O Álbum da Grande Família”. A cada nota anunciada, aumentará a emoção dos membros das escolas e, é claro, das torcidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.