Carnaval de Salvador na Band e no SBT
Antônio Filho - Atualizado em 27/02/2019 14:31
Patrícia Maldonado
Patrícia Maldonado / Rodrigo Belentani - Band
O maior carnaval de rua do mundo, realizado em Salvador, vai ganhar destaque em transmissões realizadas pela Band e pelo SBT, de sexta-feira (1º) a terça-feira (5). Localizadas em diferentes pontos do circuito que liga as praias da Barra e Ondina, na capital baiana, os canais prometem registrar a passagem dos trios elétricos comandados por grandes estrelas.
Band Folia – A Band, emissora que foi pioneira em exibir uma visão nítida do carnaval de Salvador, completa 26 anos de transmissão da folia que só o povo baiano sabe fazer. O estúdio ficará no camarote Planeta Band, em Ondina, com transmissão apresentada pela jornalista Patrícia Maldonado.
SBT Folia – Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio irão comandar a festa e levar diversão e informação para todo o Brasil, em um confortável estúdio, de frente para o mar. Os internautas podem aproveitar o Carnaval online com o SBT. Os melhores momentos da folia em Salvador e os bastidores da festa estarão disponíveis no site oficial do SBT Folia.
Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio
Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio / Divulgação - SBT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.