TV Brasil exibe programação sobre Bibi Ferreira
Antônio Filho - Atualizado em 13/02/2019 19:12
Bibi Ferreira
Bibi Ferreira / TV Brasil - Divulgação
Ela foi a maior estrela do teatro brasileiro e, fazendo jus ao merecido título, saiu de cena em grande estilo, aos 96 anos. Nesta quarta-feira (13), dia em que Bibi Ferreira nos deixou, as homenagens são muitas. Na TV Brasil, a diva dos palcos será lembrada em diversos programas, conforme informações divulgadas pelo canal.
Às 18h30, o programa Conversa com Roseann Kennedy traz uma entrevista que a diva concedeu para a jornalista da TV Brasil em junho de 2017. Na ocasião, a saudosa Bibi Ferreira falou sobre os segredos de sua longevidade, lembrou sucessos e destacou amigos que se tornaram sua verdadeira família.
Já às 21h45, a emissora pública leva ao ar com exclusividade o show "Por Toda Minha Vida", último espetáculo da diva. A apresentação de Bibi Ferreira naquela turnê foi registrada pela TV Brasil em dezembro de 2017, com exclusividade, no Teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro.
Em seguida, às 22h45, o programa Recordar é TV utiliza material de arquivo preservado no acervo do canal para resgatar trechos da edição especial do programa "Eu sou o show", exibido pela TV Educativa do Rio em 1988. Na época, o musical "Piaf" fazia enorme sucesso com Bibi interpretando a cantora francesa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.