Clarissa em reunião com o governador
Aldir Sales 11/01/2019 09:38 - Atualizado em 14/01/2019 14:46
Witzel recebe Clarissa
Witzel recebe Clarissa / Divulgação-Facebook
O governador Wilson Witzel se reuniu nessa quinta-feira (10) com a deputada federal reeleita Clarissa Garotinho (Pros) no Palácio Guanabara. Em um texto postado nas redes sociais, a parlamentar se colocou à disposição para “contribuir com a reconstrução do Rio”. Esse é mais um aceno da aproximação de Witzel com a família Garotinho. Este foi o segundo encontro entre Clarissa e o governador, que também já esteve com o irmão dela, o também deputado federal eleito Wladimir Garotinho (PRP), e concedeu entrevista ao programa do ex-governador Anthony Garotinho (PRP) na Rádio Tupi.
— Na tarde de hoje (quinta) tive uma excelente reunião com o governador Wilson Witzel. Um novo tempo vai começar no nosso estado e me coloquei à disposição para contribuir com a reconstrução do Rio. Na Comissão de Constituição e Justiça estaremos debatendo os grandes temas nacionais, mas também estaremos atentos para impedir que sejam aprovadas medidas que prejudiquem o nosso estado. Também me coloquei à disposição para ajudar a trazer emendas federais e recursos extra-orçamentários para o nosso estado — publicou a deputada nas redes sociais.
Além disso, está marcada para esta sexta-feira (11) uma visita do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, Lucas Tristão, no Porto do Açu e nas obras da Ponte da Integração, em São João da Barra. A agenda foi articulada por Wladimir.
Como informou a coluna Ponto Final na edição dessa quinta-feira, a proximidade do clã Garotinho a nomes do governo Witzel parece não se limitar à agenda articulada pelo filho do casal de ex-governadores. Ex-coordenador de campanha de Anthony Garotinho nas eleições de 2014 e 2018, Cleiton Rodrigues, de 51 anos, é o chefe de gabinete de Witzel. Na Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), a presidente escolhida pelo atual governador é Kelly Mattos. Ela já exerceu o cargo em 2004, durante a gestão da ex-governadora Rosinha Garotinho (Patri). Apesar de ela ter sido candidata a deputada pelo PSC de Witzel, há quem afirme que as relações com a família Garotinho ainda sejam próximas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS