Tapa buracos segue em duas estradas
28/01/2019 22:41 - Atualizado em 29/01/2019 15:50
A operação Tapa Buracos da Prefeitura de Campos continua em diversos pontos do município. Nesta semana, a intervenção prossegue nas estradas Santa Cruz x Lagoa de Cima e Campo Novo x Venda Nova. A previsão de conclusão dos trabalhos é na próxima semana.
As intervenções nestas duas estradas começaram no dia 23. Segundo o diretor de Obras da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Thiago Cordeiro, são realizados reparos pontuais ao longo de cerca de 20 quilômetros das duas estradas (nove quilômetros da Campo Novo x Venda Nova e mais 10 km de Santa Cruz a Lagoa de Cima).
— O trabalho na estrada de Campo Novo para Venda Nova está bem adiantado. O mesmo acontece na via que liga Santa Cruz a Lagoa de Cima, onde o serviço deve se estender até a próxima semana. Ao mesmo tempo, acabamos de realizar o levantamento de outros pontos importantes para início de novas intervenções — afirma Thiago.
Entre as próximas intervenções estão a da parte de chão da estrada de Pernambuca, depois do Yacht Club de Lagoa de Cima, e a “Estrada do Donato”, de 25 quilômetros, que vai da BR 101 até o limite com o município de Santa Maria Madalena, servindo de escoamento da produção para inúmeros agricultores. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS