Operação do Detro apreende ônibus em Campos e Itaperuna
Virna Alencar 23/01/2019 15:56 - Atualizado em 25/01/2019 18:48
Divulgação
Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram ações de fiscalização na manhã desta quarta-feira (23), nos municípios de Campos e Itaperuna. As ações têm o objetivo de verificar os serviços dos ônibus intermunicipais das regiões Norte e Noroeste Fluminense. Ao todo, seis coletivos foram apreendidos e sete multas foram aplicadas pelos agentes do órgão.
Em Itaperuna, na avenida Presidente Dutra, os agentes flagraram um veículo realizando transporte sem autorização do poder concedente. No Terminal Rodoviário Roberto da Silveira, em Campos, as principais irregularidades encontradas foram: selo de vistoria vencido; mau-estado de conservação; documentação irregular; alteração de característica do veículo; coletivo não cadastrado na base do Detro; problemas com a acessibilidade (plataforma do cadeirante inoperante). Na operação, os fiscais infracionaram as seguintes empresas: Auto Viação 1001, Empresa Brasil Transportes e Turismo e Rápido São Cristóvão (Quissatur). Os ônibus apreendidos foram levados para o Pátio Norte.
Em nota, a Viação 1001 Urbano confirmou a notificação e afirmou estar "tomando as providências para sanar os problemas e seguir oferecendo a melhor experiência aos seus clientes". 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS