Globo antecipa escalação de atriz
- Atualizado em 11/01/2019 18:29
Divulgação
A atriz Letícia Colin fez muito sucesso no ano passado no papel da personagem Rosa em “Segundo Sol”, novela exibida na faixa das nove da TV Globo. Competente e considerada um dos destaques da dramaturgia atual da emissora carioca, Letícia ganhou uma nova oportunidade.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Letícia será uma médica em “Onde Está Meu Coração”. A nova produção da Globo vai ao ar primeiro no GloboPlay e só depois entrará em exibição na televisão aberta. A expectativa é grande.
Os autores de “Onde Está Meu Coração” são George Moura e Sergio Goldenberg. A produção terá direção artística de José Luiz Villamarim e geral de Luisa Lima. Além de Colin, o ator Fábio Assunção também foi escalado para viver um dos papéis principais.
Durante a festa de lançamento da novela “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, Letícia abriu o jogo e confirmou que agora é uma mulher casada com o também ator Michel Melamed.
Colin revelou que o casal apenas optou em morar junto e que ainda não decidiu se vai oficializar a união no civil ou no religioso. Para o programa TV Fama, a atriz revelou que não tem planos futuros para a gravidez. “Não, agora não, eu estou trabalhando bastante. Só a Rosa por enquanto está”, disse.
Letícia ainda falou sobre o sucesso da personagem. “Desde o início eu estava me sentindo com muita sorte por fazer parte desse projeto, e o Dennis Carvalho é um super diretor, o João Emanuel um super autor, então eu acho que é um encontro feliz”, falou a atriz global.
Ela também se mostra contente com o convite para participar de novo trabalho na Globo. Explicou que integrar o elenco de “Onde Está Meu Coração” é “o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS