A foto polêmica
- Atualizado em 04/01/2019 07:04
Os campistas estão confiantes no governo de Jair Bolsonaro. Afinal de contas, o novo presidente da República recebeu nas urnas do município a grande maioria dos votos. Bolsonaro ganhou em todas as zonas eleitorais.
Vale lembrar que quatro anos antes, quando de sua reeleição para a Câmara dos Deputados, Bolsonaro foi um dos mais votados em Campos. Obteve mesmo mais votos do que muitos candidatos com base eleitoral na cidade.
Um fato, por sinal, a favor de Bolsonaro, gerado em Campos, ganhou citação no cenário nacional quando formandos da turma de 2016 da Faculdade de Medicina tiraram foto prestando-lhe homenagem.
A foto foi compartilhada na página oficial de Jair Bolsonaro no Facebook, viralizando nas redes sociais. Gerou polêmica, virando matéria em vários jornais no país.
Na foto, Diego Carvalho Nogueira escreveu: “Presidente, essa é uma parte da nossa turma de medicina formanda em 2016 da Faculdade de Medicina de Campos. Estamos com o Senhor pro que der e vier! O senhor nos representa! #bolsonaropresidente”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]