Estreia da semana
29/01/2019 20:58 - Atualizado em 30/01/2019 16:34
O maior destaque entre as estreias da semana em Campos é "Vice". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo a atração única da sala vip. Ele não será exibido no Cine Araújo.
"Vice" concorre a 8 Oscars, sendo um dos candidatos ao prêmio de melhor filme. Disputa ainda os Oscars de Melhor Diretor (Adam McKay), Melhor Ator (Christian Bale), Melhor Atriz Coadjuvante (Amy Adams), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Rockwell), Melhor Edição, Melhor Roteiro Original e Melhor Maquiagem.
Christian Bale é um dos favoritos ao Oscar de melhor ator, já tendo conquistado esta categoria por sua atuação em "Vice" no Globo de Ouro, no SAG Awards e no Critics’ Choice Awards. Seu maior concorrente no Oscar é Rami Malek ("Bohemian Rhapsody").
É a quarta indicação de Bale ao Oscar, já tendo concorrido como melhor ator por "A Trapaça" (2014) e como melhor ator coadjuvante "A Grande Aposta" (2016). O ator britânico ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2011 por "O Vencedor".
"Vice" narra a história de ascensão de Dick Cheney (Christian Bale) ao se tornar vice-presidente dos EUA no governo George W. Bush e um dos homens mais poderosos da política mundial. Confira abaixo o trailer:
Fontes: G1, Arte Cult e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]