Permanecer na Série A e Valorizar os Jogadores Formados no Clube, Afirma o Professor Josué Teixeira Abrindo a Boca para Marco Barcelos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1- Josué Teixeira, após onze meses no comando do Americano e com o objetivo alcançado que foi levar o glorioso a elite do carioca, qual o planejamento para a disputa do Estadual e Copa do Brasil ?
R: O grande objetivo é permanecer na série A e valorizar os jogadores formados no clube. Na copa do Brasil, passar da segunda fase.

2- Josué Teixeira, para a disputa destas importantes competições, como pretende reforçar o elenco, em quais posições e já esta tudo encaminhado,será que você pode adiantar nomes?
 
R: Vamos buscar atacantes e meias, posições que precisamos repor. Não fechamos com ninguém, estamos em conversas.

3- Josué Teixeira, após quase sete anos amargando a segundona, podemos recordar a passagem bíblica “paga sete anos de seca, sete anos de fartura". Levando o Americano a série B como fez com o Macae?
 
R: Realmente nosso objetivo é colocar o clube na disputa do Brasileiro, nosso estádio vai ajudar neste projeto.

4- Josué Teixeira, o que tem levado ao comprometimento com o Americano, haja visto os assédios de clubes, inclusive do exterior ?

R: Postura profissional e honesta da direção do clube, ambiente perfeito entre funcionários e os resultados esportivos.

5- Josué Teixeira, agora com o seu belíssimo trabalho, alcançando os objetivos com o Time Principal e acompanhando bem de perto o Sub-20, você pretende também estender as atribuições da Comissão Técnica para as demais divisões de base, que por hora treinam no Campo do São Cristóvão. Objetivando a revelação de novos talentos?
 
R: Nosso objetivo realmente é organizar as categorias de base e manter uma filosofia única de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marco Barcelos

    [email protected]