SFMC completa 98 anos nesta quinta-feira
23/01/2019 15:59 - Atualizado em 23/01/2019 16:05
O 24 de janeiro é um dia especial para toda a comunidade campista, pois foi quando ocorreu a fundação da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia (SFMC), que estará completando, nesta quinta-feira, 98 anos de muitas realizações. Ao longo deste quase um século, a SFMC foi palco de discussões importantes que contribuíram não só para a história da Saúde de Campos, mas de toda a sociedade.
Para marcar a data, a presidente da SFMC, Vanda Terezinha Vasconcelos, está convidando os associados para uma comemoração, nesta quinta, das 16h às 20h, na área de lazer da entidade. "Será promovida uma tarde de recordações, revendo antigos e novos amigos, fotos e vídeos dos diversos acontecimentos ao longo dos anos. Aproveite o momento de lazer, afine a voz e venha cantar com o auxilio de um aparelho de karaokê que disponibilizaremos. Importante ressaltar que receberá um prêmio de melhor interprete da noite o que for escolhido pela comissão julgadora. Venha cantar os parabéns com a SFMC. Esperamos por você e sua família", ressaltou doutora Vanda.
Uma relíquia, o prédio, onde anos depois se instalou também a Faculdade de Medicina de Campos (FMC), foi construído pelos associados da SFMC há 98 anos, denominado inicialmente de Policlínica. A Sociedade de Medicina é uma entidade sem fins lucrativos, formada por médicos associados, tendo como objetivos a promoção de diversos eventos de cunho científico, cultural e social, voltados para os profissionais da Saúde e e a comunidade campista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]