Americano na Série A
- Atualizado em 13/01/2019 08:03
O Americano Futebol Clube tem hoje a chance de se classificar à fase de grupos do campeonato carioca na série A.
Basta um empate contra o Resende, no Estádio do Trabalhador hoje a tarde (16:00). 
O elenco todo está de parabéns! Desde o Presidente Carlos Abreu ao roupeiro. Profissionalismo. Muitos falam em sorte e etc. Não há sorte sem preparação. 
Quem não conhece o C.T. do Americano deveria visitar. Estrutura de hotel, hospedagem, restaurante e, em breve o estádio próprio. 
Além do material físico, que poucas equipes possuem no Estado do Rio, há que se ressaltar o trabalho de dirigentes, técnico e preparador físico, bem como o envolvimento do departamento médico.
Na nossa seara, há 4 anos colaboramos da melhor forma possível, com a nutrição esportiva dos jogadores e contamos com o fundamental apoio de uma farmácia de manipulação da cidade. 
Isso mesmo. Muitos não sabem. Os jogadores do Glorioso dispõem de suplementação nutricional específica, contando com ergogênicos, repositores hidro-eletrolíticos e géis de rápida absorção. O que contribui em parte para o ótimo desempenho físico dos atletas, principalmente no segundo tempo das partidas.
Futebol é paixão! Mas por trás de todo atleta profissional há uma equipe (ou deveria haver), que respaldada na ciência, pode proporcionar o melhor de cada um....ainda mais nesse sol inclemente.
Parabéns Americano! Rumo à série A (de fato)!    

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Leonardo Gama

    [email protected]