Recadastramento do transporte universitário em SJB
22/01/2019 15:40 - Atualizado em 22/01/2019 16:43
A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), realizará entre os dias 11 e 13 de fevereiro o recadastramento dos estudantes de cursos técnicos e universitários que utilizam o transporte universitário. O atendimento será das 9h às 17h, no setor de transporte estudantil, que funciona na sede da Semec — avenida Rotary, s/nº, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia. O serviço de transporte retorna no dia 4 de fevereiro.
O recadastramento será por etapas. No dia 11, serão atendidos estudantes das faculdades Estácio de Sá, Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Centro Universitário Fluminense (Uniflu) e Unopar; no dia 12, Instituto Superior de Ensino do Censa (Isecensa), Universidade Cândido Mendes (Ucam), Redentor, Faculdade de Medicina de Campos (FMC), Faculdade Batista e Claretiano; e, no dia 13, Instituto Federal Fluminense (IFF), Universidade Federal Fluminense (UFF), Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (Isepam), Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e todos os cursos técnicos.
É importante que os usuários do transporte universitário apresentem os seguintes documentos: declaração original, carimbada e assinada pelo responsável da instituição escolar, constando a matrícula no primeiro semestre de 2019 e especificando o turno; grade curricular; autorização original de cor verde emitida pela Semec que permite o acesso ao ônibus; uma foto 3X4.
Segundo Edmar Vilaça, coordenador do setor, a autorização de cor verde só será aceita até o dia 20 de fevereiro, após esta data, somente os que estiverem regularizados junto à Secretaria terão acesso ao transporte.
— Após o recadastramento dos usuários, serão abertos novos cadastros para os estudantes que não têm acesso ao transporte, e o cronograma de atendimento será divulgado nos próximos dias — informou o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno.
Fonte: Secom/SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]