Moradora de Pingo d'Água ganha um Jaguar em sorteio de shopping
07/01/2019 18:29 - Atualizado em 07/01/2019 21:21
“Comecei o ano com o pé direito, graças a Deus”. A afirmação é da sanfranciscana Maria Carme da Silva Santos, moradora de Pingo d’Água, que ganhou um Jaguar, avaliado em cerca de R$ 300 mil, em um sorteio da promoção de Natal do Shopping Mueller, de Curitiba. Ela esteve na capital do Paraná no mês passado e fez algumas compras. E somente com um cupom acabou sorteada para o principal prêmio da promoção:
— Eu fui a passeio e fiz umas compras. E coloquei um cupom. No último sábado (5) recebi uma ligação do shopping informando que eu fui sorteada. Não fiquei na dúvida porque logo acessei o site, que estava com meu nome.
A ligação com a boa notícia no ano novo ocorreu minutos depois de o sorteio ser realizado em Curtiba. Agora, Maria Carme voltará ao Paraná para receber o prêmio. No entanto, não está nos seus planos voltar para SFI com o carro de luxo. Questionada se ficaria com o carro para um passeio no litoral de São Francisco, ela riu e logo respondeu: “Vou preferir ficar com o dinheiro”.
Maria Carme tem propriedades rurais em SFI. O falecido marido dela, José Carlos de Oliveira Santos, conhecido como “Zezé de Chico de Juca ”, chegou a ser secretário de Agricultura do município no governo de Pedro Cherene (já falecido). Maria também é conhecida por ser uma pessoa atuante junto à igreja católica de São Francisco de Itabapoana.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]