Vivo cumpre protocolo e deixa SJB sem sinal na alta temporada
03/01/2019 15:26 - Atualizado em 03/01/2019 16:53
Quem passa a virada de ano no litoral de São João da Barra tem uma certeza: terá problema para se comunicar por telefone, caso seja usuário dos serviços da operadora de telefonia Vivo. E, nesta temporada, não foi diferente. A Vivo cumpriu o protocolo e as reclamações são constantes nas redes sociais. Começaram no dia 31 de dezembro e prosseguem até esta quarta-feira (3). Inclusive, uma petição foi criada no Avaaz (aqui) com reclamações sobre o assunto.
Vale lembrar que na alta temporada a população flutuante de SJB praticamente triplica e existem reclamações, também, sobre outros serviços. No caso da Vivo, as principais queixas são dos que escolhem passar a virada de ano e os dias de verão em Atafona e Grussaí.
Em nota, a assessoria da Vivo informou que “nesta quinta-feira, alguns clientes podem ter encontrado dificuldades de utilizar os serviços da operadora em São João da Barra (RJ), por conta de uma falha em equipamento de transmissão que atende a região. A ocorrência já foi concluída e a rede opera normalmente”. A operadora não comentou sobre as falhas entre 31 de dezembro e 2 de janeiro.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]