O adeus a Wagner Montes
26/01/2019 13:23 - Atualizado em 26/01/2019 14:13
Wagner Montes
Wagner Montes / Reprodução-Instagram
Radialista e apresentador de TV, Wagner Montes, 64, marcou época na mídia. Deputado federal eleito, pelo Rio de Janeiro, o comunicador faleceu no final da manhã deste sábado (26), em um hospital, na capital, vítima de choque séptico e sepse abdominal.
Montes era casado com a atriz e apresentadora Sonia Lima, desde 1987 e os dois são pais do ator Diego Montez. O artista também era pai de Wagner Montes Filho, fruto de um relacionamento com a Miss Brasil de 1983, Cátia Pedrosa.
Nascido em Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado. Fez sucesso na rádio Tupi, nos anos 1970. Na TV, a fama veio no SBT, com “O Povo na TV” e o “Aqui Agora”. Ele também foi jurado do “Show de Calouros”, sob o comando de Silvio Santos. Atualmente, Montes estava na Record TV Rio, na qual apresentava o “Balanço Geral”.
Silvio Santos e Wagner Montes
Silvio Santos e Wagner Montes / Reprodução -Instagram

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.