Homem assassinado a tiros em São Francisco de Itabapoana
Camilla Silva 08/12/2018 10:22 - Atualizado em 12/12/2018 18:30
Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (7), em Estreito, localidade do município de São Francisco de Itabapoana. A vítima, identificada como Marcos Antônio Rodrigues Ribeiro, 43 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua Principal da localidade, por volta das 20h. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso foi registrado e é investigado pela 147ª Delegacia de Polícia (SFI).
Dados - O número de casos de homicídio em 2018 já superou o de 2017. Segundo as estatísticas do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro, no ano passado inteiro, foram registrados nove assassinatos. Neste ano, ainda sem dados completos, pelo menos 15 pessoas foram mortas.
Caso anterior - O homicídio anterior, praticado no município, também foi registrado na zona rural. Um jovem, identificado como Alifer Gonsalves da Silva Viana, de 25 anos, foi morto com vários tiros no dia 22 de outubro, no distrito de Esquina. Ele estava no quintal da casa em que morava no momento em que foi baleado.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS