Briga entre padrasto e enteado termina com esfaqueamento em SJB
Maria Laura Gomes e Paula Vigneron 03/12/2018 11:10 - Atualizado em 07/12/2018 17:33
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Rodrigo Silveira
Um jovem de 24 anos foi esfaqueado durante uma briga em São João da Barra, na manhã desse domingo (2). O caso aconteceu na rua Carlos Januário, na Chatuba. O suspeito, de 35 anos, é padrasto do rapaz e o agrediu com uma faca sem cabo. Ele foi preso e a arma do crime apreendida no local. A vítima foi encaminhada, inicialmente, à Santa Casa de Misericórdia de SJB e, depois, ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
Após informações, a Polícia Militar localizou o suspeito em frente ao balneário de Atafona. Com ele, nada foi encontrado. Em contato com os militares, o homem teria informado que não teve intenção de matar a vítima. A mãe do jovem, que testemunhou o conflito, informou à PM que os dois haviam se desentendido na véspera do crime.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O suspeito foi detido e encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado. O homem, que já tinha passagens pela polícia, foi transferido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS