Previsão é de Natal com chuva em Campos
Bárbara Cabral 21/12/2018 17:37 - Atualizado em 25/12/2018 13:23
  • Mudança climática pode ser percebida no fim da tarde

    Mudança climática pode ser percebida no fim da tarde

  • Mudança climática pode ser percebida no fim da tarde

    Mudança climática pode ser percebida no fim da tarde

Depois de semanas de intenso calor, antes mesmo da chegada do verão, nesta sexta-feira (21), a chuva finalmente deve chegar para refrescar a população de Campos. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que a chuva atinja o município nesta sexta e sábado (22), dando um intervalo entre domingo (23) e segunda (24), e voltando a ser registrada na terça-feira de Natal. A mudança climática pôde ser percebida no fim da tarde, quando nuvens escuras tomaram conta do céu campista.
Segundo o Inmet, nesta sexta a temperatura no município variou entre 21ºC e 38ºC e, até a noite, são esperadas pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sábado, o tempo deve ficar parcialmente nublado e há possibilidade de chuva em áreas isoladas durante madrugada. A temperatura mínima deverá ser de 23ºC e máxima de 38ºC, com previsão de tempo parcialmente nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas durante a madrugada.
O sol deve retornar no domingo, quando a temperatura mínima prevista é de 25ºC e máxima de 35ºC. Na segunda-feira, véspera de Natal, o céu deve ficar encoberto, com temperatura amena variando entre 24ºC e 29ºC. Já a terça-feira de Natal deve registrar temperatura mínima de 22ºC e máxima de 25ºC, com céu encoberto e pancadas de chuva ao longo do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS