Operação "Tapa-Buracos" segue em diversos bairros
03/12/2018 22:54 - Atualizado em 05/12/2018 13:48
Equipes de empresa contratada pela Secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIMU) deram sequência, nesta segunda-feira, aos trabalhos da “Operação Tapa-buracos de Asfalto” e de obras civis em diversos pontos na cidade. Uma das principais é a finalização da drenagem e aplicação de asfalto na rua Princesa Isabel, no trecho do Parque Rosário, onde foram trocados 12 metros de manilhas entupidas que causavam alagamentos.
A equipe “Tapa-buraco de Asfalto” realiza ainda trabalhos em diversos pontos da avenida Alberto Lamego. Já a equipe Civil atua a partir desta terça-feira na rua Clóvis de Souza Medina, no Parque São Caetano, e em diversas ruas no antigo distrito de Ururaí.
Desde que retornaram à área urbana e bairros periféricos, há cerca de dois meses, as equipes da “Operação Tapa-buracos de Asfalto” e de obras civis já atuaram em vias como avenida Nossa Senhora do Carmo, no Parque Aurora; rua Enedida Manhães Rangel, no Novo Jóquei; avenida Zuza Mota, em Guarus; rua Antônio Manoel, no Parque Fazenda Grande; avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, Horto e Uenf; e rua Visconde de Itaboraí, no Parque São Lino, Aurora e Rosário, dentre outras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS