Feira & ETC aquece economia com vendas para o Natal
08/12/2018 11:19 - Atualizado em 10/12/2018 15:32
Divulgação Supcom
Este mês, a Feira & ETC vai funcionar durante três fins de semana consecutivos, no Jardim São Benedito. O objetivo é aquecer a economia local nesta época natalina. No espaço, os visitantes encontram produtos de diversos segmentos como: doces, artesanatos, alimentos orgânicos, brechó, entre outros. Além deste domingo (9), as edições especiais da Feira & ETC de Natal serão realizadas nos próximos dias 14,15 e 16. Em seguida, 21, 22 e 23 desse mês. Sempre de 9h às 16h.
Também neste domingo (9), acontece mais uma edição do Projeto Viva Jardim, com o show da cantora campista, Mariana Soares, às 11h.
— O jardim está sendo preparado com todo carinho para receber as famílias neste fim de ano. Nós, da superintendência, estamos muito felizes com as edições de Natal da Feira & ETC. Será uma ótima oportunidade, principalmente para os pais, passearem com os filhos, e de forma gratuita e realizar as compras de Natal — destacou o superintendente da pasta, Rogério Matoso.
Aproximadamente, 100 artesãos participam da Feira & ETC, divididos em artistas individuais e grupo, como: Economia Solidária (Incubadora tecnológica de Empreendedores Populares), Feira Mãos da Sabedoria (superintendência de Envelhecimento Saudável e Ativo), Inclusão Produtiva (secretaria de Desenvolvimento Humano e Social) e a Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, de Goitacazes (Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS