Campos vai abrir novo concurso
Jane Ribeiro 04/12/2018 11:25 - Atualizado em 05/12/2018 14:24
Divulgação - Supcom
A Prefeitura de Campos vai realizar um concurso público para o cargo de agente de combate às endemias, que irão trabalhar no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O extrato do contrato com a empresa que irá realizar o concurso foi publicado na edição dessa segunda-feira (3) do Diário Oficial. A contratação de pessoa jurídica, com ou sem fins lucrativos, para a realização de serviços técnicos-profissionais especializados, visando ao planejamento, organização e realização do Concurso Público, que tem previsão de 100 vagas.
O contrato foi assinado no dia 26 de novembro e a contratada é o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), e o edital ainda não tem data para ser divulgado. O valor global do contrato é de R$ 189.800,00, cujo pagamento será efetuado pelo contratante, em quatro parcelas, da seguinte forma:
Dez dias após o encerramento do período de inscrições com a apresentação do Relatório Final de sua realização (40%); Dez dias após a disponibilização aos candidatos dos resultados das Provas Objetivas (20%); Dez dias após a disponibilização aos candidatos dos resultados do Teste de Aptidão Física (20%); Disponibilização aos candidatos dos resultados e publicação do ato de homologação e convocação (20%). O prazo contratual é de dois anos.
Em nota a assessoria de imprensa de Campos informou que a secretaria municipal de Gestão Pública de Campos já definição da empresa responsável pela realização de serviços técnicos para planejamento, organização e realização de Concurso Público para provimento de cargo efetivo de Agente de Combate às Endemias direcionado, inicialmente, a 100 vagas. A partir da contratação da empresa responsável estão sendo finalizados os detalhes para a conclusão do edital. Todas as medidas estão sendo realizadas pela Prefeitura de Campos para que a população permaneça assistida. Nos próximos dias serão divulgadas mais informações sobre publicação do edital. (J.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS