Festival natalino no Liceu termina neste domingo
Matheus Berriel 08/12/2018 17:25 - Atualizado em 10/12/2018 15:26
Jardim do Liceu
Jardim do Liceu / Supcom
Termina neste domingo (9), em Campos, o primeiro Festival de Natal realizado no Jardim do Liceu. O evento, um sucesso de público, acontece de 12h às 23h, com bandinha natalina, interação com o Papai Noel para as crianças, espetáculo de acendimento das luzes, apresentação de DJ e show da banda Acústico Drive. No local, há venda de cervejas artesanais e opções gastronômicas. Realização da Flash Eventos, com co-realização da Prefeitura de Campos.
Continua estacionada no jardim do Liceu, funcionando de 13h às 23h, uma van personalizada do Governo do Estado do Espírito Santo. A Caravana Capixaba traz a Campos um pouco da cultura daquele estado.
Acontece neste domingo, também a roda da Velha Guarda do Salgueiro, às 14h, no Sesc Campos. Para ter acesso ao evento, basta levar três quilos de alimento não perecível. Haverá venda de feijoada, fazendo jus ao nome Samba com Feijão. O Sesc também recebe, às 16h, o espetáculo “Coisas da Gente”, abordando a história de Campos. A entrada é solidária, trocada por uma lata de leite em pó.
Já às 11h, a cantora Mariana Soares se apresentará no Viva Jardim São Benedito, com músicas autorais e algumas de cantores consagrados da MPB. O evento é aberto ao público. No Shopping Avenida 28, a atração do dia será o coro misto do Centro Cultura Musical, às 16h.
A Cidade da Criança estará aberta de 10h às 21h, com diversas atrações culturais e recreativas. Entrada franca para crianças de até 12 anos, acompanhadas pelos responsáveis, e idosos. Estudantes com 13 anos ou mais pagam R$ 2,50. A inteira, destinada aos adultos, custa R$ 5.
Segue aberta no Museu Histórico de Campos a exposição “O Mundo de João Oliveira”, com réplicas a venda de obras do artista plástico campista, que já expôs no museu do Louvre, em Paris. O horário de funcionamento do museu, neste domingo, é de 9h às 14h. Entrada gratuita. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS